FCP logo

FC Porto venceu o Santa Clara (1-0) na primeira jornada do Grupo D da Taça da Liga

Diogo Leite, Diogo Costa e Bruno Costa, três dos jovens utilizados por Sérgio Conceição na vitória frente ao Santa Clara (1-0), para a primeira jornada do Grupo D da Taça da Liga, garantiram no final do encontro que todos os jogadores do plantel azul e branco estão preparados para dar uma boa resposta em campo, quando o treinador assim o entender.

Diogo Leite
“É sempre esse o pensamento, a vitória. Entrámos fortes, controlámos o jogo e o importante foi sair daqui com a vitória. Sabíamos que tínhamos de ser fortes ofensivamente, mas que também tínhamos de estar precavidos a nível defensivo. Sabíamos que íamos jogar com uma equipa forte, e o importante foi que a equipa esteve sempre focada e saímos com a vitória daqui. Não está nada feito porque ainda temos mais jogos. Começámos bem com esta vitória, mas já estamos focados nos próximos. Todos somos importantes, eu trabalho dia a dia para ter a oportunidade e depois o mister é que escolhe, mas todos somos importantes.”

Diogo Costa
“Acima de tudo, é um sonho tornado realidade para mim. Sinceramente, no início do jogo senti-me um pouco arrepiado pela estreia, mas encarei-a com muita motivação e sobretudo com o apoio para o público, que faz a diferença. Somos Porto. Preparamos todos os jogos da mesma maneira, nunca sabemos quem vai jogar e trabalhamos sempre para a equipa. É uma competição como todas, o FC Porto foi feito para ganhar, encaramos todos os jogos como se fossem finais, foi isso que fizemos hoje.”

Bruno Costa
“Estamos muito felizes por termos começado bem esta competição. É uma competição que queremos ganhar, como todas as outras. Todos trabalhamos para ter estas oportunidades e todos estão preparados para jogarem como titulares. É muito bom ver que a formação está a dar frutos e que estamos a conseguir chegar à equipa principal. Ver o Diogo Costa a jogar e o Diogo Leite a marcar é um orgulho para mim.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.