FCP logo

Dragões continuam a preparar o encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal frente ao Coimbrões (19 de outubro, 18h45)

O FC Porto realizou esta quarta-feira mais um treino de preparação para o jogo frente ao Coimbrões, agendado para 19 de outubro (18h45), no Estádio de Pedroso, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Ausentes da sessão de trabalho estiveram os 15 jogadores que estão ao serviço das respetivas seleções: Tomás Esteves e Fábio Silva (Portugal Sub-19), Diogo Costa e Diogo Leite (Portugal Sub-21), Pepe e Danilo (Portugal), Marchesín e Saravia (Argentina), Mbemba (RD Congo), Tecatito Corona (México), Loum (Senegal), Matheus Uribe e Luis Díaz (Colômbia), Nakajima (Japão) e Zé Luís (Cabo Verde).

Para colmatar as ausências, Sérgio Conceição chamou ao plantel principal os defesas Rodrigo Pinheiro, Musa Yahaya, Diego Landis, Nahuel Ferraresi e Luís Mata, o médio Mor Ndiaye e os avançados Madi Queta, Ángel Torres e Marius da equipa B e o guarda-redes Tiago Estevão da equipa de sub-19.

Sérgio Oliveira (treino integrado condicionado), Romário Baró (tratamento e treino condicionado) e Marega (treino condicionado) são os nomes que figuram no boletim clínico portista.

Os Dragões voltam a treinar esta quinta-feira, às 10h30, no Olival, numa sessão aberta aos meios de comunicação do clube.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.