FCP logo

Azuis e brancos recebem no Dragão Arena o Belenenses, em jogo da 17.ª jornada do Andebol 1 (quarta-feira, 20h30)

Quatro dias depois do triunfo em Setúbal, o FC Porto Sofarma volta a jogar para medir forças, no Dragão Arena, com o Belenenses, em encontro da 17.ª ronda do Andebol 1, agendado para quarta-feira às 20h30. Na antevisão, o pivô Victor Iturriza lembrou que o adversário conta com cinco vitórias consecutivas e por isso “estará muito mais maduro e confiante”, mas salienta que os Dragões, pondo em prática as capacidades que têm, serão bem-sucedidos.

O FC Porto Sofarma é um dos líderes do campeonato, com 47 pontos, ao passo que o conjunto lisboeta se encontra na quarta posição, com menos 12.

Encontro desafiante
“Não será um jogo muito fácil. Estamos a ter alguns problemas com lesões e estamos com jogadores a menos, o cansaço também se acumula. O Belenenses, por si, já não é uma equipa fácil de bater, tem qualidade e sabe jogar um andebol calmo, aproveitando todas as oportunidades que tem”.

Bom momento do Belenenses
“Acredito que estará muito mais maduro e confiante pela fase que atravessa, vindo de muitas vitórias consecutivas, o que os faz crescer e acreditar que podem ganhar aqui no Dragão Arena. Nós temos de fazer o nosso trabalho e se assim for não teremos problemas”.  

Calendário apertado
“Já sabíamos que este mês de dezembro ia ser difícil com dois jogos todas as semanas e por isso era inevitável uma queda de intensidade da nossa parte. Mas temos de saber jogar nos momentos bons e menos bons. Nesta fase interessa mais ganhar os jogos do que fazer exibições espetaculares”.

Os bilhetes para este jogo, com o valor unitário de 2 euros para sócios e 4 euros para público, estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; Na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir de 1h30 antes do jogo.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.