FCP logo

Último encontro da Liga no Estádio do Dragão em 2019

Segunda-feira é dia de o Estádio do Dragão dizer aos jogos do campeonato: “Até para o ano!”. O último jogo do FC Porto, em casa, para a Liga, em 2019 está agendado para as 20h15 de segunda-feira e o adversário é o Tondela. O encontro é válido para a 14.ª jornada do campeonato.

A partir das 18 horas, contudo, o Dragão começa a ganhar vida, na antecâmara do duelo. O Draco marcará presença no espaço junto ao Museu FC Porto, onde também serão distribuídas pinturas faciais e haverá molduras para enquadrar a foto perfeita.

Com o Natal cada vez mais perto, esta pode ser também uma excelente oportunidade para espreitar a FC Porto Store, carregadinha de novidades para assinalar a quadra festiva. Quem sabe não encontra o presente que está a faltar

Em vigor estará também a campanha Dia de Jogo do Museu FC Porto que dá descontos a todos os portadores de bilhete. Esta pode ser uma boa opção para aqueles que desejem conhecer melhor a história do FC Porto antes de mais um importante duelo da Liga.

A abertura de portas está marcada para as 18h45 e é sempre importante entrar cedo, de modo a evitar constrangimentos de última hora, para que nada falhe no apoio ao FC Porto.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.