FCP logo

Guarda-redes do FC Porto Fidelidade antevê duelo com o Sporting, que se disputa no Dragão Arena (quarta-feira, 20h00)

Esta quarta-feira há jogo grande de hóquei em patins no Dragão Arena. Às 20h00, FC Porto Fidelidade e Sporting defrontam-se em mais um clássico, a contar para a 17.ª jornada do campeonato nacional. Separadas por quatro pontos, as equipas lutam pelo mesmo objetivo e, por isso, só a vitória interessa a ambos os conjuntos. Os Dragões estão em igualdade pontual com o terceiro classificado (OC Barcelos), enquanto os leões se encontram empatados com o líder (Benfica). Xavi Malián revela que a equipa vive “uma fase com muita confiança” após a vitória em Monza. O guarda-redes portista promete lutar para ganhar “diante de todos os nossos adeptos que, de certeza, nos vêm ajudar e puxar por nós”.

Confiança em alta
“Estamos numa fase com muita confiança, a equipa está a trabalhar muito bem nas últimas semanas. Por isso, temos confiança de que o que está para vir nesta época irá correr bem. Temos que continuar a trabalhar. Vimos de uma vitória num jogo difícil em Itália onde cumprimos o objetivo, que era ficar em primeiro lugar do grupo. Temos que continuar assim e estamos muito contentes.”

A contar com a ajuda dos adeptos
“É um jogo sempre bonito de jogar, contra equipas como o Sporting ou Benfica, mas nós trabalhamos para jogar esses jogos e temos muita vontade que eles cheguem. Estamos a trabalhar para ganhar aqui em casa, diante de todos os nossos adeptos que, de certeza, nos vêm ajudar e puxar por nós.”

Pressão positiva
“É verdade que temos de ganhar, porque estamos a 4 pontos do Sporting, mas não temos de encarar isso como pressão mas sim como motivação para darmos tudo, conseguirmos conquistar os três pontos e ficar mais perto do objetivo.”

A partida terá transmissão em direto, a partir das 20h00, no Porto Canal e na FC Porto TV.

Os bilhetes para este jogo, com o valor unitário de 3 euros, estão disponíveis em exclusivo para sócios nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; Na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir de 1h30 antes do jogo.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.