FCP logo

FC Porto recebe o Tomar, no Dragão Arena, na 23.ª jornada do campeonato (domingo, 18h00)

Depois carimbar o apuramento para a Final 4 da Liga dos Campeões, é tempo de manter ou reforçar a liderança do Campeonato Nacional, pois a 23.ª jornada reserva uma receção ao Tomar (domingo, 18h00, FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena. Cumprido “um dos objetivos que tínhamos para a esta temporada”, Edu Lamas apelou a que os Dragões continuem “focados jogo a jogo”, até porque a fase regular aproxima-se do fim a passos largos. À entrada para esta ronda, o FC Porto é líder isolado, com 55 pontos, mais um do que o Sporting, segundo classificado. O Tomar, por sua vez, segue na quinta posição, com 43.

Qualificados para a Final 4 da Liga dos Campeões
“Estarmos na Final 4 da Liga dos Campeões era um dos objetivos que tínhamos para esta temporada. Sabíamos que não ia ser um jogo fácil, mas também sabíamos que, em casa, tínhamos boas possibilidades de fechar a eliminatória. O jogo correu-nos bem e agora é pensar no campeonato.”

O Tomar
“Somos líderes e só olhamos para o próximo jogo, que é contra o Tomar e é como uma final para nós. É uma das quatro finais que faltam até ao fim da fase regular. Temos de continuar focados jogo a jogo. Agora é o Tomar e é como uma final.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.