FCP logo

Momento atual do país, face à pandemia do coronavírus (Covid-19), levou a alterações, mas os serviços mantêm-se

O momento atual do país, que também sofre com o surto do coronavírus (Covid-19), levou à alteração do paradigma de funcionamento de muitos serviços, entre os quais os dos parceiros do FC Porto. Contudo, vários deles continuam a prestar o seu serviço de uma forma condizente com as recomendações governamentais para o período que atravessamos. 

Assim, informamos de que forma pode aceder aos serviços disponibilizados pelos parceiros do FC Porto:

Bedriven

A Bedriven disponibiliza o Stay Home, um serviço que leva até sua casa as suas encomendas, especialmente pensado para manter a segurança de todos. Basta ligar para o 220 102 268 ou pedir online.

BOXPT

Cientes da importância do treino em casa e de forma a potenciar a melhoria da condição física a BOXPT criou 4 packs que vão de encontro às necessidades dos mais variados tipos de treino que podem fazer em casa. Estão todos disponíveis no site.
A Boxpt entrega em casa do cliente até 72h (Sujeita a disponibilidade das empresas de logística). Caso pretendam uma abordagem diferenciada visite www.boxpt.com ou envie mail para [email protected] .

Caetano Baviera

Os espaços comerciais estão encerrados, mas a equipa comercial está disponível através dos contactos habituais (telemóvel e e-mail) ou dos contactos gerais disponíveis no site. Os serviços de oficina mantêm-se em funcionamento, seguindo rigorosas normas de higiene e segurança.

Clínica Saúde Atlântica

A Clínica do Dragão disponibiliza consultas online e consultas urgentes presenciais. Para marcação de consulta, basta enviar os seus dados pessoais e especialidade pretendida para o email [email protected].

Churrasqueira das Antas

Está em funcionamento o serviço de: Entregas ao Domicilio e Take Away. Podem fazer encomendas a partir das 9h da manhã: pelos contactos 22536160 / 967348606/ 225368335. O restaurante encontra-se, igualmente, em funcionamento, com todas as regras de segurança estabelecidas, e aconselham sempre que se faça reserva.

Para mais informações, visitar a página oficial no Facebook.

Morada: Churrasqueira Central das Antas LDA - AV. Fernão de Magalhães, 1105. 4350 - 169 Porto.

Electro Siluz

Entregas em 24/48 horas de material elétrico, ventilação, eletrodomésticos, aquecimento, ferramentas, iluminação, máquinas, canalização e ferragens.

Global Notícias

O Jornal de Notícias continua acessível em www.jn.pt, sendo possível efetuar assinatura ou tirar dúvidas através de [email protected] e 707200508. O jornal O Jogo também continua acessível em www.ojogo.pt, sendo possível efetuar assinatura ou tirar dúvidas através de [email protected] e 707200508.

Kuanto Kusta

O KuantoKusta continua a operar de forma normal nas entregas online, permitindo a compra de centenas de milhares de produtos online aos preços mais baixos do mercado.

Laskasas

Lojas físicas temporariamente encerradas. Continua em funcionamento a Laskasas Online Shop, com até 30 por cento de desconto até 30 de abril. Além do desconto, os clientes poderão também usufruir de projetos gratuitos e atendimento remoto por parte dos decoradores Laskasas.

Onbit

A Onbit continua a operar online, nesta altura com oferta de custos de envio e entregas em 24 horas. Pode encontrar o melhor da informática, Consumíveis e papelaria, Comunicações, Gaming ou Pequenos Eletrodomésticos.

Panike

Toda a nação portista pode receber Panikes em casa. Aceda a loja.panike.pt e faça sua encomenda. Entregas gratuitas.

Pizzarias Ricardo

Pizzarias Ricardo funciona com serviço de take away e entregas ao domicílio a partir do dia 25/03/2020 com o horário das 11:00/14:30 e das 18:00/21:30. 
Penafiel - 255212454
Lordelo(paredes) - 224446083
Lousada - 255912077
Felgueiras - 255924299

SAK Project

O website está a operar a 100% e a entregar em todos os domicílios (World Wide). Lá encontram produtos oficiais FC Porto SAK 2019/20.

Soja Portugal

Para qualquer informação, poderá contactar o e-mail [email protected].

Tipografia Lessa

Continua a trabalhar e a fazer entregas aos seus clientes, mesmo com redução de cerca de 50% do pessoal, por precaução e como resposta ao cenário atual. Além do site, pode usar o e-mail [email protected] ou ligar para o número +351 229 441 603.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.