FCP logo
0

Visitas ao Museu FC Porto e ao Estádio do Dragão cumprem o protocolo de segurança e higiene definido para atrações turísticas pela World Travel & Tourism Council

O Museu FC Porto recebeu o selo Safe Travels do World Travel & Tourism Council, o qual visa garantir que viajantes de qualquer parte do Mundo identifiquem com facilidade os estabelecimentos do setor turístico onde são cumpridos os protocolos de segurança e higiene recomendados pelas autoridades de saúde.

Reconhecido pela Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas, o selo Safe Travels tem por base um conjunto de protocolos elaborados pelo World Travel & Tourism Council, intitulados “Leading Global Protocols for the new normal”, com recomendações das boas práticas a adotar pelas diferentes entidades do setor. Esta semana foi divulgado o protocolo dirigido a atrações turísticas, categoria na qual o Museu FC Porto e o Estádio do Dragão se inserem, que possibilitou a confirmação desta certificação face às medidas implementadas pelo FC Porto.

Esta garantia internacional complementa assim a distinção Clean & Safe atribuída pelo Turismo de Portugal, e é mais uma certeza sobre as condições para uma experiência em segurança no Tour FC Porto, que voltou a estar disponível ao público no dia 1 de junho. Antes da visita relembramos a importância de consultar as nossas recomendações.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.