FCP logo
0

Novo equipamento principal estará disponível a partir de amanhã

Para toda a “Nação Porto”, eis o equipamento principal para a temporada 2020/21.

 

A nova pele do Dragão, desenvolvida pelo FC Porto e pela New Balance, estará disponível a partir da manhã em todas as FC Porto Stores e na FC Porto Online Store.

 

As tradicionais riscas azuis e brancas são reforçadas em número este ano, mas mantêm o tradicional azul Porto, que apaixona adeptos por todo o mundo. Os detalhes em amarelo dão um visual distinto à nova camisola para a próxima época. Com uma gola em V, no interior da camisola estará ainda inscrito o mote para a temporada 2020/21: “Nação Porto”.

 

A camisola foi criada com a tecnologia inovador NB Dry, que ajudará a manter os jogadores frescos e secos do primeiro ao último minuto. Os calções são também azuis e foram desenhados de modo a facilitar os movimentos de rotação lateral. O look fica completo com as meias onde predomina o branco, mas com um detalhe a azul e a inscrição FC Porto em amarelo.

 

O equipamento de guarda-redes terá o preto como cor predominante, com um grafismo abstrato nas mangas.

 

Os jogadores ficaram rendidos ao novo modelo, como atesta Danilo Pereira: “Temos os melhores adeptos do mundo, unidos pelo azul e branco desta cidade. Gosto dos detalhes do equipamento e sei que a reação do Dragão vai ser boa quando usarmos este equipamento pela primeira vez.”

 

Kenny McCallum, General Manager da New Balance Football, também se mostrou satisfeito com o resultado final: “É sempre um orgulho trabalhar em algo tão icónico como estas riscas azuis do FC Porto. Este é um equipamento verdadeiramente moderno, que mistura inovação e performance, com o legado e o orgulho na tradição que vigora no clube”.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.