FCP logo
0

Avançado inglês, de 19 anos, assinou até 2022

Danny Namaso Loader é o mais recente reforço do FC Porto B. Aos 19 anos, o internacional pelos escalões jovens de Inglaterra rubricou um vínculo com os Dragões válido por duas temporadas, até 2022, e vai usar o número 42. Ao serviço do Reading desde 2012, Danny Loader integrou a equipa principal do emblema britânico, que milita no Championship (Segunda Liga inglesa), ao longo das últimas duas épocas. Na cidade Invicta, o avançado inglês junta-se a João Marcelo, Carlos Gabriel, Kelvin Boateng e Igor Cássio no lote de caras novas da formação B portista para 2020/21.

Impressionado com a grandeza do clube
“É fantástico e até surreal estar aqui. O FC Porto é um clube muito grande. Mal cheguei senti logo a grandeza do clube e o ambiente que se vive aqui. É uma bênção estar aqui, sinceramente.”

Vontade de brilhar e de vencer
“Sinto que é um clube com mentalidade vencedora, com uma história enorme e que gosta de integrar jovens jogadores na equipa principal, e mesmo assim continua no topo. Venho com a vontade de fazer coisas muito boas aqui.”

Chegar à equipa principal é um objetivo
“Esta época claro que tenho o objetivo de conseguir chegar à equipa principal e esperar ter bons minutos dentro de campo e marcar alguns golos e entreter os nossos adeptos.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.