FCP logo

Luis Díaz mostrou-se contente com o desempenho da equipa azul e branca após o triunfo do FC Porto, nos Açores, frente ao Santa Clara (0-1), em desafio da oitava jornada do campeonato

O FC Porto garantiu mais três pontos no campeonato, depois de ultrapassar em Ponta Delgada o Santa Clara por 1-0, na oitava ronda, graças a um golo de belo efeito de Luis Díaz, a poucos segundos do intervalo. O colombiano confessou que já tentara, em vão, marcar da forma como conseguiu hoje, dia em que o gesto “saiu perfeito”. O extremo frisou que é “sempre difícil jogar contra o vento e num campo molhado”, expressando satisfação “pelo grande trabalho” do grupo.  

Competência
“Sempre foi difícil jogar neste campo por causa das condições que tem. Há também sempre este comportamento do adversário de jogar bem. Fizemos um grande jogo e merecemos a vitória.”

Condições difíceis
“É sempre difícil jogar contra o vento e num campo molhado, é muito difícil para as duas equipas. Contrariámos estas dificuldades e marcámos o golo da vitória. Foi importante para nós gerirmos bem o resultado.”

Resistência
“É normal o nosso desgaste e o do adversário também. Fizemos um grande esforço, foi sempre difícil. Como disse, marcámos o golo decisivo, soubemos defender a vantagem e conquistar os três pontos, que era o mais importante.”

Inspiração
“Já tinha tentado fazer um golo assim e nunca me tinha saído, hoje saiu perfeito. Obrigado aos meus companheiros, fizemos um grande trabalho.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.