FCP logo

FC Porto B desloca-se ao terreno do Estoril na 12.ª jornada da Liga Portugal 2 (segunda-feira, 17h00)

A 12.ª jornada da Liga Portugal 2 vai levar o FC Porto B até ao Estádio António Coimbra da Mota, casa do Estoril, líder da prova. Depois da derrota caseira diante da Académica (2-1), os Dragões procuram regressar às vitórias diante de outro candidato à subida e é esse o foco portista, como garantiu Pedro Justiniano na projeção do encontro que se disputa na próxima segunda-feira (17h00, Sport TV). À entrada para esta ronda, o FC Porto B é 14.º classificado, com dez pontos, enquanto a Estoril segue na primeira posição, com 26.

O Estoril
“O Estoril é uma excelente equipa, está em primeiro e com muita confiança, mas também temos trabalhado bem e vamos lá para trazer os três pontos. Eles têm uma equipa compacta, com experiência e têm um dos melhores marcadores do campeonato. Respeitamos o Estoril, mas vamos lá para jogar o nosso jogo e trazer os três pontos para casa.”

Os resultados menos positivos
“Tem faltado alguma sorte e também alguma concentração da nossa parte, mas nesta paragem aproveitámos para trabalhar esses aspeto e acho que a equipa está a melhorar.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.