FCP logo
0

Portistas bateram novamente o Porto Vólei por 3-0

Pelo segundo domingo consecutivo, a AJM/FC Porto saiu vitoriosa do dérbi da Invicta ao triunfar por 3-0 diante do Porto Vólei. Na ronda 14 do nacional de voleibol feminino, as atletas azuis e brancas repetiram o que haviam feito na jornada anterior e conquistaram mais três pontos, mantendo assim a liderança do campeonato.

O duelo entre primeiras e quartas classificadas começou por ser pautado pelo equilíbrio e a formação da casa venceu o primeiro set pela margem mínima (25-23). No segundo parcial, as portistas impuseram-se em definitivo e a diferença de oito pontos no marcador do Centro Luso-Venezolano ilustrou bem a superioridade das voleibolistas do Dragão (25-17). O resultado final ficou selado graças a um parcial de 25-14 favorável às comandadas de Rui Moreira no derradeiro set.

Dentro de uma semana há novo dérbi da cidade do Porto. Às 17 horas do próximo domingo, dia 24 de janeiro, o FC Porto entra em campo no pavilhão da Escola Irene Lisboa para defrontar o Boavista, atual lanterna vermelha na tabela classificativa.

FICHA DE JOGO

AJM/FC PORTO-PORTO VÓLEI, 3-0

Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, 14.ª jornada
17 de janeiro de 2021
Pavilhão Desportivo Centro Luso-Venezolano, em Santa Maria da Feira

Árbitros: Raquel Portela e Hugo Oliveira

AJM/FC PORTO: Joana Resende e Bruna Guedes (líberos); Jordane Tolentino, Bárbara Gomes, Yasmin Lara, Kátia Silva, Luana Gomes, Tânia Oliveira, Clarisse Peixoto, Renata Colombo, Beatriz Moreira e Matilde Teixeira 
Treinador: Rui Moreira

PORTO VÓLEI: Matilde Rodrigues e Maria Francisca Queirós (líberos); Anna Kobrock, Gabriela Coelho, Mariana Maia, Mafalda Porto, Luciana Bezerra, Maria Carolina Ferreira, Ana Sofia Gouveia, Patrízia Leal, Helena Monteiro, Maria Lopes e Eduarda Duarte
Treinador: Hélder Andrade

Parciais: 25-23; 25-17 e 25-14

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.