FCP logo

Voleibol portista foi ao reduto do Leixões vencer por 3-1, em duelo da 25.ª ronda do campeonato

A AJM/FC Porto bateu em Matosinhos o Leixões por 3-1, na 25.ª jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional da I Divisão Feminina de Voleibol. A equipa azul e branca cimentou a liderança da prova, passando a ter 69 pontos, mais cinco do que o Sporting, coletivo que tem um jogo a menos.

Depois de um primeiro set em que se impuseram tranquilamente por 25-16, as azuis e brancas enfrentaram a réplica das anfitriãs no segundo e acabaram por perdê-lo com uma diferença de oito (25-17). As voleibolistas portistas não deixaram, contudo, de estar determinadas e conquistaram logo o set seguinte (25-21), garantindo o triunfo com um 25-17 no último.    

A AJM/FC Porto volta a jogar já na quinta-feira, no Centro Social Luso-Venezuelano. O embate da 26.ª ronda frente ao AVC Famalicão arranca às 21h00 (FC Porto TV/Porto Canal).

FICHA DE JOGO

LEIXÕES-AJM/FC PORTO, 1-3

Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, 25.ª jornada
23 de fevereiro de 2021
Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos

Árbitros: Nuno Teixeira e Rui Oliveira

LEIXÕES: Fabíola Gomes (cap.), Beatriz Basto, Fernanda Silva, Eliana Durão, Maria Noel Pandulli, Viviane Isidoro, Cláudia Vila Cova, Adriana Monteiro, Maria Cardoso, Carina Moura, Inês Sá Costa, Maria Inês Peneda, Inês Ferreira e Carolina Costa  
Treinador: Miguel Coelho

AJM/FC PORTO: Jordane Tolentino, Bárbara Gomes, Yasmin Lara, Viviane Araújo, Katia Silva, Taylor Hughes, Luana Gomes, Tânia Oliveira (cap.), Joana Resende, Clarisse Peixoto, Renata Colombo, Beatriz Moreira, Bruna Guedes e Carla Cotito
Treinador: Rui Moreira

Parciais: 16-25, 25-17, 21-25, 17-25

 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.