FCP logo

FC Porto-SC Braga, das meias-finais, disputa-se esta quarta-feira (20h15)

O plantel principal do FC Porto voltou ao Olival com o foco na Taça de Portugal. Durante a manhã desta segunda-feira, os detentores do troféu realizaram a primeira sessão coletiva tendo em vista a receção ao SC Braga, relativa à segunda mão das meias finais. Na próxima quarta-feira (20h15, TVI/Sport TV), portistas e arsenalistas sobem ao relvado do Estádio do Dragão para disputar uma vaga na final da prova rainha.

Pepe (tratamento devido a contusão com edema na perna direita), Sérgio Oliveira (tratamento devido a contusão com hematoma e equimose na anca esquerda) e Mbaye (treino condicionado) são os nomes presentes no boletim clínico azul e branco.

Os Dragões tornam a treinar esta terça-feira, pelas 10h30, de novo no CTFD PortoGaia. A partir das 12h00, em conferência de imprensa que pode ser acompanhada em direto na FC Porto TV e no Porto Canal, Sérgio Conceição faz a antevisão do FC Porto-SC Braga. Há regras que têm de ser cumpridas no acesso às conferências de imprensa de antevisão dos jogos.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.