FCP logo

Juventus-FC Porto, da segunda mão dos oitavos de final, joga-se na terça-feira às 20h00

O plantel principal do FC Porto voltou ao Olival com o foco na Liga dos Campeões. Durante esta manhã, os Dragões realizaram a primeira sessão coletiva tendo em vista a visita ao reduto da Juventus, relativa à segunda mão dos oitavos de final. Na próxima terça-feira (20h00, TVI/Eleven Sports), portistas e bianconeri sobem ao relvado do Juventus Stadium para disputar uma vaga nos quartos de final da prova europeia. 

Pepe (tratamento ao edema na perna direita), Corona (repouso e tratamento ao hematoma na região periorbitária direita), Mbemba (treino condicionado) e Mbaye (treino condicionado) são os nomes presentes no boletim clínico azul e branco.

Os Dragões voltam a treinar esta segunda-feira, pelas 10h00, de novo no CTFD PortoGaia, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. A partir das 12h00, em conferência de imprensa que pode ser acompanhada em direto na FC Porto TV e no Porto Canal, Sérgio Conceição e um jogador fazem a antevisão do Juventus-FC Porto. Há regras que têm de ser cumpridas no acesso às conferências de imprensa de antevisão dos jogos. 

A comitiva portista tem viagem agendada para Turim (Itália) às 15h30, com a chegada a estar prevista para as 18h00 portuguesas.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.