FCP logo

João Marcelo perspetiva a deslocação do FC Porto B a Chaves (domingo, 14h00)

A equipa B do FC Porto tem, este domingo, mais um confronto de exigência máxima. A partir das 14 horas (Sport TV+), no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, Desportivo de Chaves e FC Porto B medem forças em encontro relativo à ronda 24 da Liga Portugal 2. Na antecâmara da viagem até Trás-os-Montes, João Marcelo revela estar à espera de “dificuldades, tal como em todos os jogos da Segunda Liga”. “Mas estudámos a equipa deles, assim como todas as outras, e vamos fazer de tudo para sair com um resultado positivo para sairmos o mais rápido possível desta situação”, acrescenta o defesa central brasileiro. A partida, que opõe o lanterna vermelha ao atual sexto classificado, será arbitrada por Artur Soares Dias.

Adversário complicado
“Esperamos dificuldades, tal como em todos os jogos da Segunda Liga. Sabemos que todos os jogos são difíceis, mas estudámos a equipa deles, assim como todas as outras, e vamos fazer de tudo para sair com um resultado positivo para sairmos o mais rápido possível desta situação.”

Resultados não refletem a qualidade de jogo
“Temos jogado bem em todas as partidas. Só no último jogo é que acho que fizemos uma primeira parte não tão boa, por isso não ganhámos. Temos mandado nos jogos, jogo após jogo, mas temos de trabalhar forte para sair desta situação. Estamos a fazer por isso.”

Empate contra o Casa Pia soube a derrota
“Fico feliz por ter ajudado com um golo, que nos impediu de perder, mas acabámos com um sentimento de derrota. Podíamos ter ganho, tivemos um golo anulado no final, mas vamos fazer de tudo para ganhar os três pontos e tenho a certeza de que vamos sair desta situação.”

Ansioso por voltar aos triunfos
“Falta uma vitória para encarrilarmos, mas vamos fazer de tudo para a conseguir já neste jogo contra o Desportivo de Chaves.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.