FCP logo

Oferta decorre entre 10 de maio e 21 de maio

A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vai lançar uma nova Oferta Pública de Subscrição de Obrigações, FC Porto SAD 2021-2023, destinada ao público em geral, com uma taxa de juro bruta de 4,75%. O montante inicial previsto é de até 35 milhões de euros, o qual poderá ser aumentado por opção da FC Porto SAD até ao dia 18 de maio de 2021, inclusive. A oferta decorre entre as 8h30 do dia 10 de maio de 2021 e as 15h00 do dia 21 de maio de 2021 

O preço de subscrição é de cinco euros por Obrigação, com um montante mínimo de subscrição de 1.500 euros, ou seja, 300 Obrigações.

O montante máximo de Obrigações que pode ser subscrito por cada investidor está limitado ao montante máximo das Obrigações oferecidas à subscrição e está sujeito ao processo de rateio, caso a procura exceda a oferta, conforme descrito no Prospeto da Oferta. Nesta situação e dados os respetivos critérios a aplicar, poderá vir a ser determinante a data em que a ordem de subscrição é submetida, considerando que terão prioridade as ordens que primeiro tiverem dado entrada no sistema da Euronext. Assim sendo, quanto mais cedo colocar a sua ordem para esta Oferta, maior será a probabilidade de, em caso de rateio, a mesma vir a ser totalmente satisfeita.

O Folheto, com mais informação, pode ser consultado em www.fcporto.pt ou através da seguinte ligação.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.