FCP logo

Primeiro passo no sentido da implementação de um registo único, comum a todas as plataformas

O método de autenticação no Portal e App FC Porto foi alterado, de modo a melhorar o serviço prestado aos seus utilizadores e uniformizar a experiência de navegação. Este será o primeiro passo no sentido de implementação do registo único, comum a todas plataformas do FC Porto.

O processo de mudança iniciou-se na segunda-feira. Para proceder a esta alteração deverá aceder novamente à área de Login e seguir as instruções, de modo a criar o novo registo.

O novo método de autenticação soluciona a necessidade de dotar o sistema de capacidade para dar resposta ao período de renumeração dos sócios do FC Porto, que arranca a 5 de julho, facilitando, ainda, o acesso à FC Porto Online Store, entre outras vantagens.

Para implementar estas alterações, o Portal e a App FC Porto poderão sofrer alguma instabilidade, facto pelo qual o FC Porto pede desculpa. Tentaremos ser breves e agradecemos a vossa colaboração.

Se necessitar de suporte durante a operação, poderá consultar o documento FAQ com resposta às questões mais frequentes ou utilizar os contactos de suporte (+351 22 508 33 52 e [email protected]).

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.