FCP logo

Marchesín e Luis Díaz juntaram-se ontem à noite aos colegas de equipa no Algarve

Depois de um título, no caso de Marchesín, e de várias exibições de grande nível, que lhe valeram prémios individuais, no caso de Luis Díaz, os dois internacionais sul-americanos que estiveram na Copa América a representar as suas seleções juntaram-se ontem à noite ao grupo de trabalho no Algarve. 

“Muito feliz pelo título” com a sua seleção, Marchesín afirmou que quer ter um ano muito bom e vai trabalhar para que isso aconteça. Quanto ao que espera da nova época, destacou a exigência como parte fulcral para o sucesso: “Temos um grupo de trabalho e uma equipa técnica que são exigentes, que só gostam de ganhar, e isso para nós jogadores é ótimo”.  Luis Díaz demonstrou o mesmo sentimento de felicidade do colega de equipa, revelou que muita da magia que distribuiu na Copa América foi trabalhada no Olival e mostrou vontade de dar o máximo, como é obrigatório no FC Porto: “vou estar preparado para o que aí vem, vou trabalhar ao máximo e dar o tudo por tudo sempre”.

Marchesín
“Estou muito feliz pelo título com a minha seleção, formámos um grupo de trabalho muito bom e isso viu-se no resultado final. Voltar aqui é sempre um motivo de grande motivação para mim, digo sempre que é uma oportunidade muito boa que quero aproveitar. Agora é trabalhar, pôr-me em forma com a equipa para acertar desde o início, tenho muita vontade de ter um ano muito bom e por isso vou trabalhar para que isso aconteça. A equipa vem fazendo jogos muito bons, conseguiram seis vitórias, é seguir este caminho de trabalho, é bom que a equipa se acostume a esta obrigação do FC Porto de ganhar sempre, temos um grupo de trabalho e uma equipa técnica que são exigentes, que só gostam de ganhar, e isso para nós jogadores é ótimo. Estou a preparar-me para o mais importante, a primeira jornada do campeonato, que é o que vale, e vamos trabalhar para chegar lá na melhor forma possível.”

Luis Díaz
“Estou muito feliz por voltar, por estar aqui com a minha equipa novamente, por poder estar junto dos meus colegas, por isso vou estar preparado para o que aí vem, vou trabalhar ao máximo e dar o tudo por tudo sempre. Estou feliz pelo que consegui a nível pessoal e coletivo, mas agora estou aqui com a minha equipa, totalmente concentrado com eles, na minha cabeça muda o “chip” para estar aqui a 100% e vou tratar de estar tranquilo e trabalhar para o que aí vem. Sim, totalmente, a minha experiência aqui no clube ajudou-me muito para o que consegui fazer na Copa América.  A nível individual, fiz muitas coisas que aprendi aqui no FC Porto, por isso estou muito contente e agradecido por isso. Estamos todos entusiasmados e motivados para fazermos um grande jogo amanhã, continuarmos uma grande preparação e uma grande pré-temporada.”
 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.