FCP logo

Parceria com a empresa First Intervention Associação para este sábado e domingo visa alargar alternativas de testagem

O FC Porto estabeleceu uma parceria com a empresa First Intervention Associação (FIA), para que esta realize testes rápidos de antigénio à Covid-19 junto ao Estádio do Dragão. Esta iniciativa surge da necessidade de reforçar a capacidade de testagem junto dos adeptos que pretendem assistir ao jogo com o Belenenses (domingo, às 18 horas) e é mais uma alternativa à disposição de todos os que estejam a encontrar dificuldades na marcação dos testes.

Assim sendo, a FIA estará a realizar testes rápidos de antigénio junto ao Coreto do Dragão tanto no sábado (14h-19h), como no domingo (a partir das 9h).

Os testes realizados terão um custo de 15 euros.

Um teste rápido de antigénio certificado, que não precisa ser realizado no Dragão, mas terá de ter prova de identidade e ser realizado até 48 horas antes do jogo, é um dos documentos necessários para aceder ao estádio, juntamente com o bilhete, que é nominal e intransmissível, e documento de identificação com fotografia.

Em alternativa ao teste rápido de antigénio, poderá ser apresentado também:

- Certificado Digital COVID válido, ou seja, pelo menos 14 dias após a conclusão do processo de vacinação;

- Teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo;

- Certificado de Recuperação;

- É, ainda, obrigatório apresentar temperatura corporal inferior a 38ºC, mediante controlo de temperatura no acesso ao recinto.

De salientar, por fim, que os menores de 12 anos não são obrigados a realizar testes de despistagem para acesso a locais ou estabelecimentos, para participar em eventos e para efeitos de circulação.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.