FCP logo
0

De 25 a 28 de setembro, o preço do Tour FC Porto (Museu + Estádio) é reduzido em 50% para associados do clube e a campanha ‘4 por 3’ é mesmo à medida do público geral. Celebração com vários dias de programação diversificada

O oitavo aniversário do Museu Futebol Clube do Porto comemora-se com os 128 anos do FC Porto no próximo dia 28 de setembro, mas a celebração começa mais cedo e a primeira fatia do bolo vai para os Sócios do clube, que poderão saborear quatro dias de 50% de desconto no Tour FC Porto. Ou seja, de 25 a 28 deste mês, cada associado portista só paga metade do preço habitual para descobrir e/ou rever a história azul e branca na exposição permanente do Museu, inovadora e premiada, mas também viver com a mesma paixão a experiência da visita ao Estádio do Dragão. A promoção estará acessível mediante a apresentação obrigatória do Cartão de Sócio do FC Porto (pessoal e intransmissível).

A esta novidade exclusiva para os Sócios do FC Porto juntam-se outras ações e momentos a pensar nos oito anos do Museu. Assim, o público geral também beneficia de condições vantajosas no Tour FC Porto, com a campanha ‘4 por 3’ em vigor de 25 a 28 de setembro. Durante este período, na compra de quatro entradas para as visitas ao Museu e ao Estádio, um dos bilhetes é oferta, tornando ainda mais imperdível a oportunidade de conhecer uma das principais atrações culturais e turísticas da cidade do Porto.

Nenhum aniversário do Museu dispensa programação diversificada e de qualidade – aliás, uma das imagens de marca que explicam o sucesso deste projeto do FC Porto, iniciado em 2013. A oficina criativa Momentos de Celebração (dia 26), na Terra do Dragão (espaço do Serviço Educativo), o Dia Mundial do Turismo (dia 27), a Visita Orientada ao Museu (dia 28) a inauguração da exposição temporária Os Invisíveis (dia 28) e a oficina aberta Do Imaginário: Peças Aleatórias (dia 28), no Espaço João Espregueira Mendes – onde decorre a exposição de arte contemporânea O Relato, de Fernando José Pereira –, também são eventos com o espírito da comemoração dos oito anos.

O Museu FC Porto foi inaugurado em 2013 e é pioneiro como membro afiliado da Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas. Acumula reconhecimento nacional e estrangeiro do público que o visita e de instituições de referência, destacando-se os Prémio Inovação e Criatividade, Prémio Informação Turística e Prémio Parceria pela Associação Portuguesa de Museologia, a presença entre os finalistas do Prémio Museu Europeu do Ano – EMYA 2016 e posições de topo na plataforma global TripAdvisor.

Saiba mais sobre as condições de visita e toda a programação em www.museufcporto.pt.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.