FCP logo

AJM/FC Porto concluiu a dupla jornada com um triunfo diante do Vitória de Guimarães (3-0)

A AJM/FC Porto deu por concluída a dupla jornada do fim de semana com mais um resultado positivo, desta feita frente ao Vitória de Guimarães. Na tarde deste domingo, campeãs nacionais receberam e venceram a formação vimaranense sem ceder qualquer parcial (3-0) em mais uma jornada da prova rainha voleibol feminino. 

Depois de um triunfo incontestável no dérbi portuense ante o Boavista, as portistas entravam em campo no Centro Luso-Venezolano com cerca de 24 horas de descanso entre as duas partidas. Sem demonstrarem qualquer tipo de fadiga, venceram o primeiro set por 25-13, mas o cenário alterou-se no segundo parcial. Aí, as vitorianas recuperaram de uma desvantagem de seis pontos (10-4) e chegaram a dispor de uma bola de set. Só que, com quatro pontos seguidos, as voleibolistas dos Dragões resgataram o jogo e fecharam em 26-24. O derradeiro parcial foi mais tranquilo para as da casa, que selaram o resultado em 3-0 graças a uma diferença de dez (25-15).

O cartaz do próximo fim de semana em Nogueira da Regedoura dificilmente poderia ser melhor. No sábado (17h00, FC Porto TV/Porto Canal), a AJM/FC Porto recebe o Benfica e no domingo (16h00, FC Porto TV/Porto Canal) há novo clássico, desta feita frente ao Sporting.

FICHA DE JOGO

AJM/FC PORTO-VITÓRIA DE GUIMARÃES, 3-0
Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, 3.ª jornada
10 de outubro de 2021
Pavilhão Desportivo Centro Luso-Venezolano, em Santa Maria da Feira

Árbitros: Paulo Gavina e Pedro Gonçalves

AJM/FC PORTO: Joana Resende e Mafalda Morais (líberos); Aline Delsin, Adriani Vilvert, Ana Couto, Ana Gamboa, Fernanda Isis, Janaina Vieira, Bruna Gianlorenço, Graziele Souza, Juliana Souza, Magda Conceição e Renatinha
Treinador: Carlos Carreño

VITÓRIA DE GUIMARÃES: Maria Marques e Joana Bragança (líberos); Beatriz Machado, Manuele da Silva, Samaret Arias, Diane Oliveira, Beatriz Passos, Jéssica Miranda, Greta Martinelli, Maria Giorgi, Ana Macedo e Ana Nunes
Treinador: Hélder Andrade

Parciais: 25-13; 26-24 e 25-15

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.