FCP logo

Nikola Mitrevski perspetiva o PSG-FC Porto, da Liga dos Campeões de andebol (quinta-feira, 19h45)

As grandes noites europeias estão de regresso. Ultrapassado um interregno de três semanas sem competição, a Liga dos Campeões da EHF é retomada com um excitante PSG-FC Porto, da oitava ronda do grupo B. Na antecâmara do embate em mais uma catedral do andebol, Nikola Mitrevski antecipa um adversário “muito forte” com um plantel “de alta qualidade” recheado de “estrelas”. Ainda assim, o guardião macedónio mostra-se crente num bom resultado na capital gaulesa: “Se jogarmos unidos e dermos o máximo acho que podemos trazer um bom resultado”.

De volta a Paris um ano depois
“Temos pela frente dois jogos contra o PSG, uma equipa muito forte contra quem perdemos no ano passado. Vamos jogar contra eles sabendo que são uma equipa de alta qualidade. Mas nós também temos as nossas virtudes e vamos fazer o que sabemos melhor.”

Vitória já deixou de ser miragem
“Quando jogamos contra uma equipa como o PSG, o Barcelona ou o Veszprém é difícil… Eles têm plantéis cheios de estrelas e de jogadores de grande qualidade. Se jogarmos unidos e dermos o máximo acho que podemos trazer um bom resultado.”

Adeptos de volta ao Stade Pierre de Coubertin 
“No ano passado sentimos falta do público, mas agora temos tido o pavilhão cheio em quase todos os jogos no Dragão Arena. Em Paris vamos ter o apoio de alguns adeptos que nunca nos deixam sozinhos. É uma boa sensação voltar a jogar com as bancadas cheias.”

No pico da carreira aos 36 anos
“Tenho de agradecer aos meus colegas, que me ajudam sempre. Para ganhar um jogo ou fazer uma boa exibição preciso da ajuda de todos. Somos um coletivo que se ajuda mutuamente e acredito que juntos vamos conseguir coisas boas esta época.”

Parceria com Sebastian Frandsen
“Para mim não muda nada. O mais importante é defendermos as cores do clube e quando a equipa ganha ficamos sempre contentes.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.