FCP logo

Pepe recebeu uma camisola do FC Porto para assinalar 200 jogos de azul e branco

A jornada europeia em Liverpool foi o ducentésimo jogo de Pepe com as cores portistas. Este domingo, momentos antes da receção ao Vitória de Guimarães, o capitão do FC Porto recebeu das mãos de Jorge Nuno Pinto da Costa uma camisola comemorativa do registo e mostrou-se “muito feliz” e grato ao presidente dos Dragões pela “oportunidade” de vestir de azul e branco. Por sua vez, Pinto da Costa descreveu o defesa central de 38 anos como um profissional “exemplar dentro e fora do campo” inteiramente “merecedor do apoio” da Nação Porto.

Pepe
“Estou muito feliz. Agradeço ao presidente, que me deu oportunidade de vestir a camisola do FC Porto pela primeira vez. Sempre acreditou em mim. Lembro-me quando, no escritório nas Antas, ele abriu as persianas e disse «ali vai ser a tua casa». Arrepia-me. Agradeço ao presidente, a quem faz parte do FC Porto, que me deixa estar a este nível hoje em dia, e aos adeptos, que sempre me apoiaram. Para mim é marcante e gratificante vestir a camisola do Porto e jogar neste estádio. Estou muito feliz por chegar a este marco num clube que amo tanto. A identidade do clube é garra, determinação, honrar a região, ser fiéis ao que somos sempre, uma equipa aguerrida e trabalhadora."

Jorge Nuno Pinto da Costa
“O Pepe merece todas as homenagens. É um jogador exemplar, daqueles que dá tudo até ao último minuto. Não é o final da carreira. Há-de ter, pelo menos, a camisola 250. O Pepe transmite a todos um espírito e uma forma de estar exemplar dentro e fora do campo. Ele, como todos, é merecedor do apoio dos nossos adeptos.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.