FCP logo

Jogadores portistas enalteceram a reação da equipa ao golo sofrido no triunfo sobre o Vitória de Guimarães (2-1)

O FC Porto está de volta à liderança da Liga Portugal Bwin depois de bater o Vitória de Guimarães (2-1), no Estádio do Dragão, na 12.ª jornada da prova. Após o encontro, Matheus Uribe, Luis Díaz e Evanilson foram unânimes nos elogios à forma como a equipa portista deu a volta aos vimaranenses, somando mais três pontos importantes na luta pelo título. Os futebolistas azuis e brancos aproveitaram para dedicar o triunfo a Vítor Santos, o motorista da equipa, que passa por um momento difícil a nível familiar.

Matheus Uribe
“Quero dedicar esta vitória ao nosso amigo Vítor Santos, que está a passar por um momento muito difícil. Estamos com ele. Já sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, pois o Vitória de Guimarães tem uma excelente equipa. Reagimos bem às dificuldades e tivemos ocasiões para fazer mais golos, mas o mais importante foram os três pontos. Mostrámos a identidade do FC Porto e demos a volta ao resultado. Mesmo com um jogador a mais, demos sempre tudo frente a um excelente adversário. Era importante vencer a jogar em casa. Esta é uma equipa de jogadores muito profissionais, seja quem joga mais ou quem espera a sua oportunidade. Todos dão o máximo para ajudar a equipa e o trabalho que fazemos diariamente é fundamental para isso. A equipa tem uma identidade de jogo bem definida.”

Luis Díaz
“Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil pela qualidade do adversário, que já conhecemos. Reagimos bem ao golo sofrido e na segunda parte dominámos por completo, merecemos ganhar. Era muito importante vencer este jogo e estou muito feliz por ter ajudado a equipa. Aproveito para enviar um abraço ao Vítor Santos, que está a passar por um momento difícil.”

Evanilson
“Antes de mais, desejo muito força para o Vítor Santos. Foi um jogo muito difícil, mas já sabíamos que seria assim pois o Vitória de Guimarães tem uma excelente equipa. Felizmente conseguimos dar a volta depois de sofrermos o golo e somámos mais uma vitória, que era o que queríamos. Estou feliz por ter ajudado a equipa com um golo e vou continuar a trabalhar para poder contribuir para os nossos sucessos. A equipa continua a jogar bem e as coisas acontecem naturalmente.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.