FCP logo

Jorge Nuno Pinto da Costa abordou os temas do momento e mostrou esperança num futuro brilhante do clube

No jantar organizado pela Casa do FC Porto de Caracas, que decorreu no Centro Luso-Venezolano, local onde costuma atuar a equipa de voleibol portista, Jorge Nuno Pinto da Costa não teve meias medidas no seu discurso e abordou todos os assuntos que têm sido trazidos a público pela imprensa nacional para tentar abalar o clube.

O Presidente, em relação às buscas no Estádio do Dragão, explicou que os que dizem que “participava e dividia comissões”, devem “apresentar um documento comprovativo disso”. E frisou: “No dia em que me apresentarem, e não podem apresentar porque não existe, eu deixaria o FC Porto. Como isso não existe a não ser na cabeça de alguns, eu continuo no FC Porto”.

Sobre um alegado afastamento entre Vítor Baía e o líder máximo do clube, noticiado ontem em concreto por um órgão de comunicação social, Pinto da Costa mostrou-se intrigado: “Mas afastado como? Estamos todos os dias juntos, fomos a Portimão juntos”.

Por fim, num discurso a todos os presentes em Santa Maria da Feira, afirmou que “o FC Porto terá um futuro brilhante porque vós sabeis passar este sentimento e amor ao clube de geração em geração como tenho visto em todas as casas”, tendo acrescentado: “É para mim um momento de muita satisfação, de muito conforto, de muita vontade de lutar pelo FC Porto. É isso que farei”.

A alegada envolvência em comissões-fantasma nos negócios do FC Porto
“Transmitiram o recado de alguém que eu participava e dividia comissões. Eu desafiei-os a apresentar nas minhas contas ou nas contas de quem eles dizem que pagou as comissões um documento comprovativo disso. No dia em que me apresentarem, e não podem apresentar porque não existe, eu deixaria o FC Porto. Como isso não existe a não ser na cabeça de alguns, eu continuo no FC Porto.”

O alegado afastamento entre Vítor Baía e o Presidente
“Há televisões e jornais que diariamente inventam e publicam notícias. Hoje, segundo me disseram, vinha no Correio da Manhã que o Vítor Baía estava afastado de mim. Eu respondi: “Mas afastado como? Estamos todos os dias juntos, fomos a Portimão juntos”.

O amor e dedicação dos adeptos como elemento essencial ao sucesso do clube
“O FC Porto terá um futuro brilhante porque vós sabeis passar este sentimento e amor do clube de geração em geração como tenho visto em todas as casas. É para mim um momento de muita satisfação, de muito conforto, de muita vontade de lutar pelo FC Porto. É isso que farei. Na terça-feira, se conseguirmos a nossa vitória, o nosso objetivo, podem crer que nesse momento pensarei em todos vós.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.