FCP logo

Juniores A do FC Porto ganharam por 2-1 na 5.ª jornada da Fase Final do Campeonato

A equipa de sub-19 do FC Porto venceu no reduto do Alverca por 2-1, num encontro relativo à quinta ronda da Fase de Apuramento do Campeão do Nacional de Juniores A. Umaro Candé abriu as hostilidades na primeira parte (22m) e a equipa da casa respondeu na mesma moeda já dentro da etapa complementar (51m), antes de um grande livre de Francisco Guedes fechar a contagem a favor dos forasteiros (72m). Com este resultado, os jovens Dragões chegam aos 10 pontos e mantêm-se em perseguição ao Benfica e SC Braga no topo da tabela classificativa.

Os Sub-19 portistas, orientados por José Tavares, alinharam com Angel Gonzalez, Martim Fernandes, David Vinhas, Gabriel Brás, Leandro Dias (António Ribeiro, 64m), Tiago Carvalho, Rui Monteiro (Dinis Rodrigues, 89m), Tiago Antunes, Jorge Meireles (Doro Dabó, 64m), Francisco Guedes (Diar Halili, 82m) e Umaro Candé (Giorgi Abuashvili, 82m).

Na 6.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores A - agendada para as 16 horas de sábado, dia 2 de abril (FC Porto TV/Porto Canal) - os azuis e brancos recebem o SC Braga no Estádio de Pedroso.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.