FCP logo

João Mário, Vitinha e Fábio Vieira proporcionaram uma tarde especial a mais de duas centenas de crianças

Os Campos de Férias da Dragon Force, que estão a decorrer no Constituição Park, receberam nesta quarta-feira três visitas muito especiais: João Mário, Vitinha e Fábio Vieira, jogadores da equipa principal do FC Porto, fizeram as delícias de mais de duas centenas de crianças. Os três futebolistas formados no clube enfrentaram a curiosidade da pequenada e ainda deram uns toques nos variados campos, antes das fotos para a posteridade e da habitual sessão de autógrafos.

João Mário
“Chegar aqui e ver a felicidade destes miúdos é muito gratificante para nós. Já dá para ver desde cedo que têm a paixão pela bola e pelo futebol e que se divertem a jogar. Este momento é para se divertirem ao máximo. Conheço o Fábio desde os meus nove anos e o Vitinha desde os 12, fizemos o percurso na formação juntos e passámos bons momentos aqui na Constituição. É um sentimento enorme de felicidade por voltarmos aqui. O apoio que sentimos deles aqui é o mesmo que sentimos dos nossos adeptos dentro do campo. Queremos muito ser campeões e esse é o nosso objetivo. Temos de estar todos juntos nisto.”

Vitinha
“É incrível estar aqui e fomos muito bem recebidos por eles, com muita alegria e felicidade. Por vezes esquecemo-nos de como éramos com a idade deles pois passa tudo tão rápido e já estamos na equipa A. É muito bom e a alegria deles contagia-nos. Eu, o Fábio e o João Mário partilhámos muitos anos nas mesmas equipas e passámos bons momentos aqui, treinámos aqui durante muitos anos. Os nossos adeptos também nos contagiam com o apoio deles e não há como não reconhecer isso. Estamos lá dentro e vamos sempre dar o máximo, mas quando temos aquele apoio extra parece que as pernas dão sempre mais um bocadinho. Queremos ter sempre o apoio deles e eles têm sido incríveis. No sábado contamos com todos.”

Fábio Vieira
“Foi muito bom ver a alegria destes miúdos, que ainda são muito novos mas já têm uma paixão muito grande pelo futebol. Foi assim que comecei também, primeiro pelo divertimento, mas depois fui crescendo e apercebi-me do que é a realidade do futebol. Isto para eles ainda não faz sentido, pois eles estão aqui para se divertir. Eles têm que seguir os seus sonhos e para mim é um orgulho muito grande ter vindo aqui hoje e ter visto todos estes sorrisos. Quanto aos adeptos, sabemos que o apoio deles é sempre fundamental, são sempre mais um fator para nos ajudar a vencer os jogos. Temos adeptos fantásticos que nos apoiam do início ao fim.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.