FCP logo
0

FC Porto recebe a Sanjoanense na 27.ª jornada do Andebol 1 (sábado, 15h00)

A 27.ª jornada do Andebol 1 vai trazer a Sanjoanense até ao Dragão Arena, onde o FC Porto recebe a equipa de São João de Madeira no próximo sábado (15h00, FC Porto TV/Porto Canal). Na projeção do encontro, Victor Iturriza apelou à “máxima responsabilidade” e ao “máximo rigor” do coletivo portista, acrescentando: “Temos de entrar com a concentração no máximo e dar o nosso melhor”. A quatro rondas do fim do campeonato, o FC Porto é líder isolado, com 76 pontos, mais três do que o Sporting, segundo classificado.

As chaves para a conquista dos três pontos
“As expetativas são as de sempre, mas sabemos que temos de encarar o jogo com máxima responsabilidade e máximo rigor. Sabemos que estes são os jogos que por vezes nos podem complicar o campeonato e é por isso que temos de entrar com a concentração no máximo e dar o nosso melhor.”

A vitória em casa do Sporting no último segundo
“É sempre bom ganhar a um adversário direto, ainda mais da maneira que foi. Ganhar no Pavilhão João Rocha sabe muito melhor. A equipa sabia ao que ia e o que podia esperar do Sporting a jogar em casa, por isso encarámos bem o jogo e voltámos de lá com um sorriso na cara. A equipa está bem, motivada, e consciente de que os quatro jogos que faltam são quatro finais até ao final da época.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.