FCP logo

Início do jogo: Palmeiras-FC Porto

As respostas às dúvidas mais frequentes

Quais são as datas mais importantes a reter?
Até 7 de julho decorre o período de renovação (para detentores de Lugar Anual em 2019/20) e venda de novos Lugares Anuais. De 9 a 11 de julho há o período exclusivo de trocas para quem já garantiu o seu lugar. A partir de 12 de julho abrem novamente as vendas em simultâneo com trocas para todos os restantes sócios, que não adquiriram o seu Lugar Anual até 7 de julho.

Sou Sócio com Lugar Anual em 2019/20 e Bilhete de Época 2021/22. Fico no mesmo lugar?
Tem o mesmo lugar reservado até à data limite.

Sou Sócio com Lugar Anual em 2019/20 e com Bilhete de Época noutro lugar. Qual é o lugar que está reservado?
O lugar reservado, até à data limite, é o lugar de 2019/20.

Em qualquer uma das situações acima o Sócio pode, durante o período de renovação, libertar a sua reserva a adquirir outro lugar de entre os disponíveis.

Sou Sócio sem Lugar Anual em 2019/20, mas com Bilhete de Época 2021/22. Tenho lugar reservado?
Não tem lugar reservado, conforme foi comunicado aquando do lançamento do Bilhete de Época. Pode adquirir qualquer um dos lugares disponíveis dentro do período de renovação e assim ter acesso ao período exclusivo de trocas/escolha de novo lugar (de 9 a 11 de Julho) ou adquirir lugar disponível após o dia 12 de Julho.

Sou Sócio sem Lugar Anual em 2019/20 e sem Bilhete de Época 2021/22.
Não tem lugar reservado. Pode adquirir qualquer lugar dos lugares disponíveis dentro do período de renovação e assim ter acesso ao período exclusivo de trocas/escolha de novo lugar (de 9 a 11 de Julho) ou adquirir lugar disponível após o dia 12 de Julho.

Como são realizadas as trocas e/ou devolução de Lugares Anuais?
As trocas são presenciais e são permitidas para lugar de valor superior ou inferior, enquanto não iniciarem os jogos, sendo devolvido ou solicitado a diferença de valor para o novo lugar. Assim que iniciarem os jogos, as trocas para valores inferiores não terão direito a devolução da diferença.

Não há direito a devolução de lugares anuais.

Como funciona a transmissibilidade de Lugares Anuais?

O Lugar Anual é transmissível nas situações abaixo indicadas:

i. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade compreendida entre os três e nove anos (inclusive) poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os três e os nove anos (inclusive);
ii. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade compreendida entre   os dez e os dezassete anos (inclusive) poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os três e os dezassete anos (inclusive);
iii. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade compreendida entre os dezoito e os vinte e cinco anos (inclusive) poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os três e os vinte e cinco anos (inclusive);
iv. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade superior a 25 anos, excepto caso seja Sócio de Categoria Sénior Reformado, poderá ceder o seu lugar a qualquer adepto;
v. No caso de Sócio Sénior de Categoria Reformado detentor de Lugar Anual  poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os três e os dezassete anos (inclusive) ou a associados com a mesma categoria de Sócio;
vi. No caso de Sócio detentor de lugar anual na ZCEAP (sectores 8 e 9), o lugar é intransmissível.

Posso renovar ou adquirir lugar sem o último processo de renumeração concluído ?
O Sócio pode renovar o lugar 2019/20, sem o processo de renumeração concluído, mas não poderá aceder ao Estádio enquanto não concluir o processo.
Para adquirir novo lugar o Sócio deve ter o processo de renumeração concluído.

Renovei / adquiri um lugar anual, contudo o QR Code do meu lugar não aparece na área reservado ao lugar anual na App.
A atualização do lugar na App pode demorar até 72h. O Qr-Code do Lugar Anual não surge na App se o Sócio tiver quotas em atraso.

Tenho lugar anual em renovação, mas não pretendo renovar o mesmo.
Caso o Sócio tenha um lugar em renovação e não pretenda adquiri-lo, é possível solicitar a libertação do mesmo para escolha de outro lugar, nos pontos de venda ou através de e-mail ou telefone. Para o efeito o Sócio terá de confirmar dados para a operação de libertação ser concretizada. Posteriormente pode adquirir qualquer lugar dos disponíveis.

Como funcionam os lugares de Box e Family Box?
Os lugares de Box ficam situados na zona da Tribuna Nascente. Cada Box tem sete lugares e a sua comercialização é efetuada a grupos de 7 Sócios.
Os lugares de family box ficam situados nas Arquibancadas. Há family boxes de 4, 6 ou 8 lugares e são comercializados a grupos de 4/6 ou 8 Sócios.
O preço apresentado na tabela é o preço por lugar.

Lugar Anual 22/23: O regresso ao seu lugar de sempre

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.