FCP logo

Vendas e renovações do Lugar Anual para a nova época arrancam esta terça-feira. Detentores de Lugar Anual em 2019/20 têm garantia de reserva

Arrancou esta terça-feira o período de vendas e renovações do Lugar Anual no Estádio do Dragão para a temporada 2022/23. Está na hora de regressar ao seu lugar de sempre e beneficiar das vantagens exclusivas que os Dragões mais fiéis não podem desperdiçar.

Ultrapassado o período de limitações no acesso aos estádios devido à pandemia de Covid-19, volta também a estar disponível o Lugar Anual, seja para novas aquisições, seja para renovações, sendo que a referência neste caso será a temporada 2019/20, a última em que foi disponibilizado, tal como foi, de resto, anunciado na temporada passada, quando foi colocado à venda, a título excecional, o Bilhete de Época. 

Assim, estes sócios têm o seu lugar de 2019/20 reservado até dia 7 de julho. De 9 a 11 arranca o período de trocas, para quem já garantiu o seu lugar e as vendas são retomadas a 12 de julho.

De resto, as vantagens do Lugar Anual passam ainda pela possibilidade de transmissibilidade, dentro dos critérios habituais, e, claro, a comodidade que significa ter lugar garantido no Dragão ao longo de toda a temporada.

Mas as vantagens não ficam por aqui. Os detentores de Lugar Anual têm direito a 20% de desconto na camisola do equipamento 2022/23 (válido até 30 de novembro), acesso aos jogos em casa do FC Porto B (limitado aos lugares disponíveis) e prioridade e condições especiais em bilhetes para outros jogos não incluídos no pacote, bem como o acesso a promoções exclusivas durante o ano.

O Lugar Anual 2022/23 contempla 21 jogos (17 do campeonato, 3 da fase de grupos da Liga dos Campeões e 1 da fase de grupos da Taça da Liga), estando disponível em duas modalidades: com e sem os jogos europeus.  

Estão previstos descontos de 15% para jovens (3 aos 25 anos), aplicável em todas as bancadas do Dragão, e sócios de categoria reformado, aplicável nas bancadas superior, lateral e arquibancada. Para as famílias poderá ser aplicado um desconto de 5%, na compra de dois ou mais lugares de elementos do mesmo agregado: pai, mãe e filhos. Para a aplicação deste desconto a família deve estar identificada no sistema FC Porto. O valor será creditado na conta corrente do Sócio identificado como âncora da família. O valor do desconto é apurado sobre o valor final pago por todos os lugares, deduzidos eventuais descontos de categoria ou idade.

A aquisição e/ou renovação do Lugar Anual poderá ser efetuada no Portal do FC Porto, na Loja do Associado do Estádio do Dragão e nas FC Porto Stores do ArrábidaShopping, NorteShopping, Parque Nascente, Baixa e Vila do Conde Porto Fashion Outlet.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá consultar a área Lugar Anual no Portal FC Porto, utilizar o endereço de e-mail [email protected] ou através do número 225083352 (9h/18h - dias úteis).

Datas a reter:

7 de junho:
Início do período de vendas e renovações. Sócios com Lugar Anual 2019/2020 têm esse lugar reservado, mas qualquer pessoa pode comprar um lugar que esteja disponível;

7 de julho: final do período de reserva de Lugares Anuais 2019/20. Os lugares não renovados serão libertados para venda ou troca;

9 a 11 de julho: período de trocas.

12 de julho: retoma das vendas. Os lugares que não foram adquiridos serão libertados para venda ou troca.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.