FCP logo
0

Jorge Nuno Pinto da Costa esteve presente na homenagem ao antigo presidente do Conselho Fiscal

Precocemente desaparecido há quase três anos, Paulo Nunes de Almeida continua bem vivo no coração de Jorge Nuno Pinto da Costa. Por isso mesmo, o presidente do FC Porto deslocou-se esta sexta-feira até ao Teatro Rivoli para marcar presença na sessão de homenagem ao antigo presidente do Conselho Fiscal. Convidado a falar sobre Nunes de Almeida, Pinto da Costa recordou “um homem da cidade que lutava pelo FC Porto”, que o “marcou tanto pela sua grandeza, pelo seu portismo e pelo seu caráter” e que “foi um grande amigo”.

Exemplo para Portugal, para o Norte e para o clube
“Foi uma grande figura do nosso país, da nossa região e do FC Porto. Tive o prazer de contar com a sua colaboração durante muitos anos, no Conselho Fiscal, e foi uma pessoa que me marcou tanto pela sua grandeza, pelo seu portismo e pelo seu caráter. Essa é a razão para eu estar aqui presente passados estes anos para participar nesta homenagem.”

Uma retidão inabalável
“Era um homem de consensos e de uma verticalidade impressionante. Não se deixava mover por qualquer interesse que não fosse o da causa que defendia. Por isso repito: estou aqui hoje, de alma e coração, a prestar-lhe esta homenagem. Era um homem da cidade que lutava pelo FC Porto, foi um grande amigo e esta homenagem é mais do que justa.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.