Várias propostas à sua espera a partir das 17 horas
A ausência já era prolongada, mas este sábado o Dragão volta a abrir as suas portas. A Liga está de regresso a casa do campeão, com a receção do FC Porto ao Desportivo de Chaves, em jogo da 6.ª jornada. O encontro tem pontapé de saída marcado para as 20h30, mas há muito para descobrir bem antes na Praça do Dragão.
A partir das 17 horas a Praça ganha vida com as habituais propostas que estão à sua espera para o já habitual “aquecimento” até ao jogo.
A música da Soundbox dá o mote e dita o tom da animação, que contará, como sempre, com o Draco e a Viena, que nunca faltam à chamada.
Aproveite para jantar no Street Food Market, que estará em funcionamento antes e depois do jogo e, caso falte algum adereço para um look de Dragão, passe pelos pontos de venda da FC Porto Store ou, até, diretamente na loja.
Mas não deixe a Praça sem tentar a sua sorte no stand da Betano ou sem guardar uma recordação de mais um dia no melhor estádio do mundo, com os cenários New Balance, que voltam a estar disponíveis.
Se vier com tempo, pode aproveitar a campanha Dia de Jogo do Museu FC Porto, que dá descontos a todos os portadores de bilhete. É sempre uma oportunidade para entrar a fundo na história do clube, descobrindo pormenores desconhecidos ou recordando momentos que também fazem parte da sua vida.
A abertura de portas está marcada para as 19h30. Entre cedo, procure o seu lugar e prepare-se para apoiar o FC Porto do primeiro ao último minuto. Há mais três pontos para somar.
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.