FCP logo

Dia 23 de fevereiro, o jovem artista portuense que já é uma das maiores certezas da nova Pop nacional também vai estrear-se nas noites de grandes canções, histórias imperdíveis e generosas doses de boa disposição do Museu FC Porto

O próximo convidado das noites de entretenimento puro do Dar Letra à Música (DLAM) nasceu no Porto e tem conquistado o país musical com talento reconhecido pela crítica e sobejamente aclamado pelo público. Nuno Ribeiro sobe ao palco do Museu Futebol Clube do Porto no próximo dia 23 de fevereiro para partilhar histórias e canções de uma carreira ainda curta, mas já muito marcada pelo sucesso.

A estreia no DLAM constitui, por isso, uma inevitabilidade no caminho de afirmação do jovem artista portuense, revelado na adolescência na rampa do ‘The Voice – Portugal’ da RTP, de onde se lançou rumo ao sucesso com grandes temas como ‘Tu’, ‘Longe’, ‘Tarde Demais’, ‘O Que Fomos’, ‘Pra Lá Das 8’, ‘Nas Ondas Do Mar’, ‘Dias Cinzentos’ ou ‘Meu Lar’, o êxito mais recente. Participações de David Carreira e Rogg, da espanhola Ainoa Buitrago e do brasileiro Nick Cruz destacam-se no trabalho de Nuno Ribeiro, que partilhou ainda com Sara Carreira o êxito ‘Para Não Chorar’.

Além de uma coleção de seis singles de ouro e uma fortíssima presença nas ondas da rádio nacional, mais de 31 milhões de visualizações no YouTube e mais de 15 milhões de streams no Spotify colocam Nuno Ribeiro entre as maiores certezas da nova Pop portuguesa. No Auditório Fernando Sardoeira Pinto e com a presença da habitual dupla de apresentadores e provocadores do evento, Dar Letra à Música é uma organização do Museu FC Porto em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias) –, sujeita à lotação máxima da sala. Bilhetes à venda nos locais habituais – Receção do Museu e Ticketline.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.