FCP logo

FC Porto impôs-se perante o Boavista (6-0) na 2.ª jornada da Fase Final do Campeonato de Sub-15

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e bateu o Boavista, por 6-0, numa partida a contar para a segunda ronda da Fase de Apuramento do Campeão Nacional de Juniores C disputada no sintético do Olival. 

O resultado começou a ser construído logo ao sexto minuto através do capitão Bernardo Lima, que teve a companhia de João Pereira na lista dos marcadores volvido exatamente o mesmo tempo (12m). Na etapa complementar, João Abreu fez o terceiro (50m), o recém-entrado Zé Afonso o quarto (55m) e o quinto teve a assinatura do guardião Diogo Pereira num pontapé de baliza a baliza. O sexto surgiu já dentro do período de descontos (81m) e saiu da cabeça de João Pereira.

Com este resultado, os jovens azuis e brancos passam a somar seis pontos e colam-se tanto ao Benfica como ao Vitória de Setúbal no topo da tabela classificativa.

Orientados por José Violante, os portistas alinharam com Diogo Pereira, Ivandro Silva (Francisco Fernandes, 61m), Salvador Gomes, Martim Chelmik, Guilherme Carvalho (Salvador Ribeiro, 53m), Gonçalo Oliveira (Zé Afonso, 53m), Duarte Cunha, Bernardo Lima, João Pereira, João Abreu e Tomás Peixoto (Cardoso Varela, 53m).

Na 3.ª jornada da Fase Final do Nacional de Juniores C, o FC Porto recebe o Tondela no Estádio de Pedroso (domingo, 12 de fevereiro, 11h00).

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.