FCP logo

FC Porto venceu o Santa Clara (2-1), no Estádio do Dragão, e encurtou a distância para o primeiro lugar da Liga

O FC Porto está agora a quatro pontos de distância da liderança do campeonato depois de receber e vencer o Santa Clara (2-1), no Estádio do Dragão, na 28.ª jornada da prova. Após o encontro, Matheus Uribe e Toni Martínez enalteceram a importância do triunfo e garantiram que os campeões nacionais vão lutar até ao fim pela revalidação do título.

Matheus Uribe
“Estou contente, primeiramente, pela vitória. A equipa está preparada para lutar até ao fim e queremos melhorar a cada jogo, sempre à procura de todos os pontos em disputa.”

Toni Martínez
“Temos que continuar a fazer o nosso trabalho até à última jornada. Só podemos pensar em ganhar todos os jogos e agora temos seis finais pela frente em que não podemos perdoar. Hoje sentimos alguma ansiedade, mas fomos superiores e felizmente conseguimos os três pontos, que era o que queríamos. Marcar, fazer assistências ou sofrer penáltis não importa, o que importa é a equipa ganhar e foi o que aconteceu. Jogue quem jogar, todos são importantes. Vamos acreditar até ao fim e vamos continuar a fazer o nosso trabalho. No fim fazemos as contas.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.