FCP logo

Reunião magna dos sócios do FC Porto realizou-se esta quarta-feira

As Contas do FC Porto relativas ao exercício 2022/2023 foram aprovadas pela maioria dos sócios presentes na Assembleia Geral que se realizou nesta quarta-feira no Dragão Arena. Foram 434 os votos a favor, 187 contra e 198 as abstenções.

José Lourenço Pinto abriu a reunião com um discurso em que apelou ao respeito e ao direito de todos os associados se expressarem livremente. Foi precisamente isso que sucedeu ao longo de toda a reunião magna na casa das modalidades portista, onde houve intervenções díspares sem o registo de qualquer incidente.

Fernando Gomes, administrador da SAD portista e Vice-presidente com o pelouro financeiro, expôs detalhadamente os números dos Relatórios e Contas individual e consolidado, tendo depois vários sócios manifestado as suas opiniões, uns a favor, outros contra as contas apresentadas pela direção.

No discurso de encerramento, Jorge Nuno Pinto da Costa apelou à união de todos os portistas e mostrou-se muito satisfeito com o sinal de vitalidade que a Assembleia Geral evidenciou: “Hoje ficou aqui demonstrado que o FC Porto é dos sócios”.

A Assembleia terminou com a habitual meia-hora dedicada a assuntos de interesse do clube, que contou com várias intervenções de associados.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.