FCP logo

Juniores B do FC Porto empataram com os do Famalicão (1-1) na 19.ª jornada

A equipa de sub-17 do FC Porto não foi além da igualdade a uma bola, diante do Famalicão, num jogo referente à ronda 19 da primeira fase do Campeão Nacional Zona Norte. Os visitantes inauguraram o marcador do Campo do Outeiro aos 19 minutos e Vasco Sousa empatou a partida já perto do apito final (88m).

Com este resultado, os portistas alcançam o segundo lugar ocupado pelo Vitória SC - que tem menos um jogo disputado -, passam a somar os mesmos 43 pontos dos vimaranenses e a estar nove atrás do SC Braga (52), que se desloca a Espinho esta tarde (17h30).

Os juniores B portistas, orientados por Ricardo Costa, alinharam com Denis Gutu, Pedro Davide (Diogo Ferreira, 83m), Filipe Sousa, Martim Chelmik, Martim Cunha, Gonçalo Pinto (João Pereira, 65m), André Miranda, João Abreu (Alassana Baldé, 55m), Leonardo Santos (Tiago Silva, 65m), Manuel Miranda (Edgar Antunes, 83m) e Vasco Sousa.

Na 20.ª jornada, agendada para as 11 horas do próximo domingo, dia 21 de janeiro, o FC Porto desloca-se a Paços de Ferreira para defrontar a formação local.

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.