FCP logo

Os três episódios resultam de uma parceria entre a Amazon Prime, a SPi e o FC Porto

A Prime Video anunciou que os três episódios de Senhor Presidente - o campeonato de uma vida vão estrear a 15 de março naquela plataforma. A série documental sobre a vida de Jorge Nuno Pinto da Costa começou a ser gravada em dezembro de 2022 e é o resultado de uma parceria entre o gigante do streaming Amazon Prime, a produtora portuguesa SPi e o FC Porto. 

O retrato do presidente mais titulado da história do futebol foi elaborado com recurso ao testemunho do próprio, a imagens de arquivo e aos depoimentos exclusivos de figuras como André Villas-Boas, António Oliveira, António Ramalho Eanes, Deco, Fernando Santos, Florentino Pérez, Iker Casillas, Joan Laporta, Jorge Mendes, José Mourinho, Pepe, Rabah Madjer, Rui Moreira, Sérgio Conceição ou Vítor Baía. Além do percurso desportivo, a série aborda a dimensão pessoal de Jorge Nuno Pinto da Costa através do olhar inédito de diversos familiares e amigos próximos.

Senhor Presidente - o campeonato de uma vida vai juntar-se a Quintana. Um guerreiro extraordinário no catálogo de conteúdos da Prime Video relacionados com o FC Porto.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.