FCP logo

Paulo Miguel Castro recebe os treinadores das modalidades no novo programa do Porto Canal (sextas-feiras, 23h00)

Vem aí um programa televisivo inteiramente dedicado às modalidades de pavilhão que contará com a presença dos treinadores de andebol, basquetebol, hóquei em patins ou voleibol do FC Porto.

O Porto de Interrogação estreia esta sexta-feira e terá como convidado o técnico da única equipa feminina cem por cento vitoriosa no voleibol português: Miguel Coelho. 

Todas as semanas, a partir das 23 horas, um timoneiro das modalidades portistas fará companhia ao Paulo Miguel Castro durante uma hora no estúdio da FC Porto TV e do Porto Canal.

“Devemos valorizar mais os treinadores, as atletas e as quatro principais modalidades de pavilhão do FC Porto, por isso lembrei-me de dar mais visibilidade aos treinadores através deste programa. Vamos ter um treinador de uma modalidade a cada semana e esta primeira ronda entre os quatro vai ser direcionada para eles próprios, num registo de conversa/entrevista descontraída. Estamos aqui, mas podíamos estar num qualquer café da Praça Velasquez. Quero pô-los a falar sobre eles, vindo para aqui sem alinhamento, sem perguntas escritas, só com meia dúzia de tópicos. Vamos fazer surf em televisão, por assim dizer”, explica o anfitrião do Porto de Interrogação.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.