FCP logo

Avançado do FC Porto concorre para Jogador da Semana e para o Golo da Semana

O momento de inspiração de Galeno no FC Porto-Arsenal já corre o mundo e, como não poderia deixar de ser, nem a UEFA lhe ficou indiferente. O remate indefensável do avançado brasileiro, desferido aos 94 minutos, decidiu o duelo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que teve como palco o Estádio do Dragão.

Distinguido como o MVP do encontro, Galeno está entre os candidatos a Jogador da Semana, integrando uma lista na qual também estão Marko Arnautovic (Inter de Milão), Joey Veerman (PSV Eindhoven) e Lewandowski (Barcelona). Mas o brilho do camisola 13 portista no arranque dos oitavos de final da Liga dos Campeões não se esgota aqui, pois também está entre os candidatos a Golo da Semana.

O golaço de Galeno dispensa adjetivos, mas neste particular enfrenta a concorrência de Lewandowski (Barcelona), Donyell Malen (Borussia Dortmund) e Osimhen (Nápoles). Entre aqui para votar em Galeno como o Jogador da Semana e aqui para eleger o remate do avançado do FC Porto como o Golo da Semana.

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.