FCP logo

A partir das 18 horas a Friendzone está aberta para si

O Estádio do Dragão volta a abrir as suas portas. Este sábado, está de volta a Liga à casa de todos os portistas, com a receção ao Vizela, a contar para a jornada 26 do campeonato. O jogo está marcado para as 20h30, mas o final da tarde de sábado pode e deve ser passado junto ao estádio mais bonito do mundo: o nosso.

A partir das 18h, a Friendzone começa a ganhar vida ao ritmo da Soundbox e com o Draco e a Viena como Mestres de Cerimónias. Venha ter com eles para um momento de confraternização e uma fotografia para a posteridade.

Por falar em fotografias, se ainda não o fez ou se levar um novo grupo de amigos ao jogo, passe também pelo cenário da New Balance para registar o momento.

Tal como é habitual, haverá distribuição de pinturas faciais e pontos de venda da FC Porto Store, para além de matraquilhos e do stand da Betano, que proporcionam momentos de diversão e descompressão antes do arranque da partida.

Mas a Friendzone não seria uma Praça de Alimentação sem o Street Food Market, como é óbvio. E, por isso, pode ir já escolhendo onde irá fazer a sua refeição antes ou depois do jogo:

-Buchas
-Punch
-Pecado Carnal
-Forno de Leitão
-Caipihot
-O fulano do bigode
-ÉmePê
-Panadinho
-American Hot Dog
-Bares Super Bock

Neste jogo haverá ainda um stand do FC Porto Football Sciences Institute onde poderá obter toda a informação sobre a oferta formativa existente e, quem sabe, inscrever-se para aumentar conhecimentos e conhecer melhor o universo do futebol e do FC Porto.

Se vier com tempo, pode ainda aproveitar a campanha Dia de Jogo do Museu, que dá desconto na visita a todos os portadores de bilhete para o encontro.

A última dica é a habitual: entrar cedo. As portas abrem às 19 horas e não deixe para o final o acesso ao Estádio, de modo a evitar constrangimentos de última hora e garantir que o apoio à nossa equipa é o máximo desde o primeiro minuto.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.