FCP logo

Jorge Nuno Pinto da Costa defendeu o treinador e elogiou Pepe em declarações à margem da gala de “O Gaiense”

À chegada à XXI Gala “O Melhor Treinador”, do jornal “O Gaiense”, Jorge Nuno Pinto da Costa foi questionado sobre as notícias de um alegado envolvimento de Sérgio Conceição numa altercação em Espanha no passado fim de semana. O presidente foi perentório ao afirmar que “só uma” das versões é verdadeira: “Essa versão está num vídeo que mostra que não há da parte do Sérgio Conceição nada que se lhe possa acusar. Pode haver 20 versões, mas esse vídeo mostra que é um assunto que para nós não existe”.

O líder máximo do clube mostrou-se ainda confiante de que Pepe estará a representar Portugal no Europeu – “Só se lesionar [é que não estará no Europeu]. Não vejo aí melhor do que o Pepe” – e garantiu que, no que depender do dirigente, o capitão vai prosseguir de azul e branco: “Se depender de mim, vai [continuar no FC Porto]”.

A verdade sobre o alegado caso de Sérgio Conceição
“Assunto grave? Não, não há duas versões… Até pode haver 20, mas só uma é verdade. E essa versão está num vídeo que mostra que não há da parte do Sérgio Conceição nada que se lhe possa acusar. Pode haver 20 versões, mas esse vídeo mostra que é um assunto que para nós não existe. Disse-lhe para se preocupar com o Estoril, que com o vídeo não tem de estar preocupado com nada.”

Os elogios a Pepe
“Só se lesionar [é que não estará no Europeu]. Não vejo aí melhor do que o Pepe. Se depender de mim, vai [continuar no FC Porto]. Não o tem visto jogar? Se ele está em março na seleção nacional, porque é que daqui a três ou quatro meses não haveria de estar. Por mim estará [no Europeu].”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.