FCP logo

Evanilson visitou o Constituição Park, onde treinaram os jovens da Dragon Force de Fortaleza

Evanilson surpreendeu, na tarde desta segunda-feira, os jovens da Dragon Force de Fortaleza que treinaram no Constituição Park. Depois de terem celebrado o primeiro aniversário em janeiro, os sul-americanos vieram pela primeira vez à cidade do Porto, onde também visitaram o Estádio do Dragão e o Museu.

Depois de ter distribuído autógrafos e se ter juntado às promessas da sua cidade natal no relvado, o avançado disse estar “feliz” por ver os mais novos “virem representar o FC Porto de tão longe”, “o começo de um sonho” que muitos tiveram em tenra idade. “Continuar a sonhar e a trabalhar” foi o conselho deixado pelo camisola 30, que prometeu um reencontro no Brasil.

Os conselhos para os mais jovens
“Fico feliz por virem representar o FC Porto de tão longe. É o começo de um sonho que todos tivemos na idade deles. Pelo jogo que fizemos aqui, deu para ver que têm muita qualidade. Devem continuar a sonhar e a trabalhar para poderem realizar o sonho deles.”

A importância de acreditar nos sonhos e a promessa de um novo encontro
“Eles são muito novos e têm de continuar a acreditar e a alimentar o sonho para poderem chegar longe. Já prometi que, quando estiver de férias, vou visitar a Dragon Force em Fortaleza.”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.