FCP logo

Xavier Malián projeta o FC Porto-Lodi, da 2.ª mão dos “quartos” da Champions de hóquei (quinta-feira, 20h00)

O acesso à Final Four da Liga dos Campeões de hóquei em patins, marcada para 11 e 12 de maio na Super Bock Arena, decide-se esta quinta-feira no Dragão Arena (20h00, FC Porto TV/Porto Canal). Com uma vantagem de três golos (4-1) trazida de Itália, os detentores do título europeu recebem o Lodi na segunda mão dos quartos de final e Xavier Malián espera “um jogo muito difícil” contra a “melhor equipa italiana”. 

“Foi um momento especial quando soubemos que a Final Four ia ser no Porto. Se lá chegarmos será um orgulho poder jogar aqui, na nossa cidade, com os nossos adeptos, mas ainda nada está definido. Queremos muito ganhar ao Lodi para podermos desfrutar desse ambiente”, confidenciou o guarda-redes catalão.

Os melhores para lá dos Alpes
“Espero um jogo muito difícil, como o que tivemos lá, contra uma equipa que joga um hóquei muito bom. São a melhor equipa italiana, competem muito bem e são jovens cheios de vontade de estar nas meias-finais, mas nós também queremos muito, portanto vamos fazer tudo para chegar à Final Four.”

Motivação máxima
“Foi um momento especial quando soubemos que a Final Four ia ser no Porto. Se lá chegarmos será um orgulho poder jogar aqui, na nossa cidade, com os nossos adeptos, mas ainda nada está definido. Queremos muito ganhar ao Lodi para podermos desfrutar desse ambiente, mas antes da Final Four temos de pensar no jogo de quinta-feira, uns quartos de final da Liga dos Campeões para os quais estamos muito motivados.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.