FCP logo

Uma tarde que promete com o FC Porto-Famalicão como grande atrativo

Sábado, sol, calor e Dragão. Há plano melhor?

O FC Porto recebe o Famalicão este sábado, em jogo marcado para as 18 horas e que conta para a jornada 29 do campeonato. Este é o grande atrativo do dia, mas a sua passagem pelo Dragão pode, e deve, não se resumir apenas aos 90 minutos de futebol.

Por que não vir mais cedo e aproveitar a animação da Friendzone para uma tarde bem passada, com família ou amigos?

A partir das 15h30, a música da Soundbox começa a dar o tom para o dia, sempre acompanhado pelo Draco e pela Viena que nunca faltam à chamada. Haverá ainda distribuição de pinturas faciais, pontos de venda da FC Porto Store e mesas de matraquilhos à disposição dos portistas.

A Friendzone, a nossa Praça de Alimentação, terá à disposição as seguintes estruturas no Street Food Market:
-Punch
-American Hot Dog
-ÉmePê
-O Panadinho
-Buchas
-FamaBurguer
-CaipiHot
-Forno do Leitão do Zé
-Snakies

Presentes estarão também a Betano, com o seu Stand habitual a lançar desafios variados aos portistas, bem como a New Balance, através do cenário igual ao que os jogadores utilizaram na apresentação dos equipamentos para esta época.

Também presente estará a Águas e Energia do Porto, com experiências, jogos e momentos de sensibilização subordinados ao tema da água.

Se vier com tempo, pode aproveitar ainda a campanha Dia de Jogo, do Museu FC Porto, que dá desconto aos portadores de bilhete para o jogo.

E após o apito final no Dragão, o dia pode continuar pintado de azul. E com um Clássico! A nossa equipa de andebol recebe o Benfica a partir das 21 horas, no Dragão Arena. Parece-lhe um bom plano? Agarre um dos últimos bilhetes.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.