FCP logo

Promoção na bilheteira e loja online a partir de 15 de abril permite levar a mãe a visitar o Museu FC Porto e o Estádio do Dragão sem ela pagar nos dias 4 e 5 de maio de 2024, um fim de semana em que também há Música com Dragõezinhos (esgotado)

O Dia da Mãe do Museu Futebol Clube do Porto traz 21 dias de uma promoção 2 por 1 imperdível no Tour FC Porto (Museu + Estádio)! De 15 de abril a 5 de maio de 2024, a compra de bilhetes ao abrigo desta campanha garante que a mãe não paga para visitar o Museu e o Estádio do Dragão nos dias 4 e 5 de maio de 2024, desde que acompanhada por filho(s) portador(es) de entrada Tour FC Porto. Além de assinalar de uma forma bastante especial o Dia da Mãe (5 de maio), a promoção faz do Tour FC Porto um presente inesquecível e oferece, ainda mais, a possibilidade de viver em família uma das experiências imperdíveis na cidade do Porto e já premiada como Melhor Atração nacional e internacional!

No dia 5, de manhã, todas as mães do mundo também cabem no universo encantador da Música com Dragõezinhos (esgotado). Os elementos sonoros mágicos da sessão ‘Mãe’ sublinham a importância dos sentimentos maternais e dão lugar a uma experiência rica de partilha, conhecimento e sociabilização, conduzida pelo Indy e a Trupe Sons em Cena. À tarde, também na Terra do Dragão (espaço do Serviço Educativo), a oficina ‘Vintage’ e criativa Mãe Dragão: Tu Completas-me! Com o poder do amor, a magia da criatividade e liberdade da imaginação, as crianças vão dar asas de dragão às mães, explorando, de forma pedagógica e divertida, a expressão plástica através do desenho e da pintura, mas também dos melhores sentimentos. A fotografia também faz parte desta atividade, mas o melhor mesmo é participar em família!

Outras informações sobre o Tour FC Porto e programação disponíveis em www.museufcporto.pt.

COMPRA AQUI

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.