FCP logo

Ricardo Ares parabenizou a equipa pelo “esforço muito grande” feito diante do OC Barcelos (3-0)

“Fomos muito competentes, sólidos e tivemos mais remates do que eles. A posse de bola foi mais equilibrada, mas tivemos mais transições, o que é fruto de defendermos bem”. Pragmático como é hábito, Ricardo Ares elogiou “uma segunda parte muito inteligente” dos seus jogadores colmatada com a “baliza a zeros” e parabenizou-os pelo “esforço muito grande” feito numa “rotação diferente da habitual”.

 Além da vitória, também o regresso de Telmo Pinto, que ainda “está em fase de recuperação” a uma lesão, trouxe satisfação ao treinador, que já pensa em utilizá-lo “com normalidade no jogo da Taça”.

Um esforço coletivo de assinalar
“Fomos muito competentes, sólidos e tivemos mais remates do que eles. A posse de bola foi mais equilibrada, mas tivemos mais transições, o que é fruto de defendermos bem. Jogámos uma segunda parte muito inteligente para conseguirmos os três pontos e fecharmos a baliza a zeros. Quero dar os parabéns à equipa porque está a fazer um esforço muito grande com uma rotação diferente da habitual. É mais uma vitória importante no campeonato e agora toca a recuperar os atletas porque isso ainda é mais difícil do que preparar o jogo.”

Telmo Pinto
“Está em fase de recuperação. Para hoje era muito complicado, a não ser que precisássemos numa situação limite, mas na sexta-feira, mesmo sem o ritmo competitivo, vai poder entrar com normalidade no jogo da Taça.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.