FCP logo

Declarações de Magnus Andersson após o Fenix Toulouse 30-28 FC Porto

Apesar de ter perdido em Toulouse (30-28), a equipa de andebol do FC Porto qualificou-se para os quartos de final da Liga Europeia graças à diferença de golos conseguida na primeira mão do play-off (35-28). No rescaldo de “um jogo muito difícil” e “muito importante”, Magnus Andersson mostrou-se “muito satisfeito” com a passagem, elogiou a prestação de Diogo Rêma entre os postes e falou de um “desfecho extremamente positivo” que permite “voltar a França para defrontar o Montpellier”.

Sensação agridoce
“Foi um jogo muito importante para nós, mas também foi um jogo difícil. Não jogámos um andebol fantástico, mas fiquei muito satisfeito com o desfecho.”

Um herói chamado Rêma 
“No princípio foi difícil e sem o Rêma poderíamos ter estado a perder por cinco ou seis, mas sinto que controlámos o jogo durante os 60 minutos e nunca perdemos a cabeça.“

20 minutos ofegantes
“Foi um jogo difícil, eles têm um ritmo muito alto e depois de 20 minutos ficámos um pouco cansados e cometemos alguns erros. É um desfecho extremamente positivo e haveremos de voltar a França para defrontar o Montpellier. Estamos ansiosos por isso.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.